Modelo de negócio:
Através de seu e-commerce, equipe de vendas própria e canais terceirizados (parcerias comerciais e agentes autorizados), a Tellfree está totalmente preparada para atender qualquer perfil de cliente, desde profissionais liberais e pequenas empresas até grandes corporações. Praticidade e agilidade para aqueles que optam pela compra online ou customização e profissionalismo para aqueles que preferem um atendimento personalizado.
Investimento em pesquisa e desenvolvimento:
Equipe de pesquisa e desenvolvimento interna com experiência em tecnologias de comunicações convergentes, billing e operações de plataforma na nuvem. Isso garante a contínua melhoria dos serviços e adequação das soluções para as necessidades do mercado em menor período de tempo.
Operadora autorizada pela ANATEL:
Operadora autorizada pela Anatel, detentora de licença de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), atende todas as exigências regulatórias para prestação de serviços diferenciados no mercado de TI e Telecom.
Presença e abrangência:
Infraestrutura técnica instalada nas principais cidades do país. É uma das operadoras de telefonia IP com maior área de cobertura nacional, contando com 70 Pontos de Presença distribuídos nos 22 estados e no Distrito Federal, o que garante qualidade nos serviços prestados e tarifas reduzidas para os destinos fixo e móvel no país.
Atendimento ao cliente especializado:
Atendimento altamente qualificado, com uma equipe treinada para atender todos os questionamentos (técnico e administrativo) e solucionar eventuais problemas dos clientes, remotamente, via atendimento telefônico.
Segurança e SLA:
Garantia de 99,99% de disponibilidade. Armazenamento com dados protegidos e instalados em ambiente tecnológico próprio com acesso a múltiplos provedores (garantia de desempenho), autonomous system (AS 28278) próprio, com trânsito para os principais backbones brasileiros, failover automático, backup e recuperação de desastre.