Grupo Orium adota PABX virtual Tellfree


Publicado em: 30/03/2011 | Veículo: Baguete


O Grupo Orium Comunicação e Marketing comprou um PABX virtual da Tellfree para unir suas unidades situadas em Porto Alegre, São Leopoldo e Santa Maria.

 

Integram o grupo a Fire Multicom, Igne Inteligência Digital e Orium Consulting.

 

De acordo com Alexandre Chequim, diretor-presidente do Grupo Orium, a ideia de adquirir o Centrex surgiu para estabelecer um número único para o atendimento ao cliente, independentemente de qual assunto ele pretendesse tratar.

 

“Nossos departamentos não estão concentrados apenas em uma unidade e isso dificultava a comunicação e gerava reclamações, uma vez que o cliente precisava ligar em diversos números de telefone para falar com as diferentes áreas”, explica Chequim.


 
Em termos de estrutura interna, a integração dos três escritórios gerou ganhos relacionados a comunicação, produtividade, custos e gerenciamento, uma vez que os executivos do Grupo Orium trabalham, muitas vezes, de forma remota.

 

A área de criação, por exemplo, está localizada em São Leopoldo, e a área administrativo-financeira, em Santa Maria.

 

A projeção de crescimento do Grupo Orium para o período 2011-2013 é quintuplicar o faturamento alcançado entre 2008-2010. A empresa conta com mais de 100 colaboradores diretos e indiretos.

 


Central Telefônica VoIP Aguarde a conclusão do carregamento da página...

Atenção



Telefonia Nuvem