Tellfree libera ligações gratuitas para números fixos em seu portal


Publicado em: 07/11/2011 | Veículo: IPNEWS


Chamadas podem ser em qualquer horário.

 

A partir desta semana, os consumidores podem realizar chamadas gratuitas para números fixos de todo território nacional no Portal da Tellfree, operadora de telefonia IP e provedora de soluções de comunicações unificadas. As ligações podem ser feitas de qualquer lugar do País e em qualquer horário. O tempo máximo de duração de cada chamada é de 10 minutos. O serviço não exige cadastro e ficará disponível por tempo indeterminado.

 

A ação inovadora é um estímulo para que a população conheça a funcionalidade, a qualidade e os diversos benefícios da telefonia IP – tecnologia que permite realizar chamadas telefônicas via Internet. “Ainda existem muitas pessoas que não conhecem ou não entendem o funcionamento dessa tecnologia. Por meio do serviço gratuito, elas poderão verificar que a telefonia IP funciona de maneira semelhante à telefonia convencional, com a mesma qualidade nas chamadas”, explica Daniela Gomes, diretora administrativa.

 

No caso dos benefícios para o usuário, a telefonia IP apresenta mais vantagens do que a telefonia convencional. Entre elas estão: mobilidade, uma vez que o usuário pode receber ou fazer chamadas telefônicas em qualquer lugar do mundo via Internet e segurança, já que o serviço possui SLA (nível de acordo de serviço) de 99,99%, além de criptografia em toda a comunicação que ocorre dentro da rede. Isso significa que as informações possuem um nível de proteção que impossibilita, por exemplo, grampear as chamadas.

 

De acordo com Gomes, o usuário também pode obter um maior controle sobre os seus gastos com telefonia. A conta online detalhada, acessada via web através de login e senha, traz,em tempo real, seu histórico de chamadas com todas as informações necessárias para seu gerenciamento: chamadas realizadas, duração, custo, saldo disponível, dentre outras. Todas as chamadas entre clientes Tellfree são gratuitas. Com cobertura por meio de 66 pontos de presença (POPs) espalhados pelo País, a empresa oferece chamadas para mais de 500 cidades com tarifas reduzidas.

 


Central Telefônica VoIP Aguarde a conclusão do carregamento da página...

Atenção



Telefonia Nuvem