Telefonia IP propicia aumento de contingência para SANCRED


Publicado em: 23/02/2012 | Veículo: JorNow


A SANCRED – Sistema Nacional de Recuperação de Crédito, empresa de contact center focada em recuperação de crédito e com infraestrutura baseada em IP, comemora a parceria de mais de um ano de vida com a Tellfree, que já representa 25% de todas as chamadas originadas pelo contact center.

 

Buscando sempre inovação atrelada à redução de custos, a SANCRED encontrou na Tellfree um parceiro não só de qualidade, mas com custo competitivo, o que é imprescindível nesse mercado. “Para a SANCRED, qualidade de serviço é mandatória, uma vez que nossa operação é baseada na disponibilidade 24x7 do nosso contact center e telefonia é nosso insumo básico de serviço”, disse Ricardo Soares, gerente de tecnologia da empresa. “Por este motivo, vimos na Tellfree uma parceira à altura de nossos serviços, pois ela fornece telefonia IP de alta qualidade com preço competitivo, melhorando assim nossa contingência".

 

De acordo com Ricardo Soares, a parceria, que começou em setembro de 2010, foi crescendo gradativamente. “Aos poucos, fomos aumentando o número de ligações via Tellfree, que já representa um quarto de nossa operação".

 

A SANCRED iniciou 2012 com 150 pontos de atendimento no contact center. A empresa possui uma infraestrutura de telefonia baseada em um PABX de grande porte, em conjunto com links ADSL de 20Mbps e 35Mbps. Há vinte anos no mercado de recuperação de crédito, a empresa atua nacionalmente em diversos segmentos de mercado, como varejo, financeiro, bancário, convênios, entre outros.


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