Kleffmann investe em home office


Publicado em: 19/03/2012 | Veículo: CallCenter


Empresa adota PABX IP para dar mobilidade aos operadores

Por estar no segmento de pesquisa de mercado para o setor de agribusiness, onde realiza entrevistas com produtores rurais, a Kleffman precisava de uma solução que proporcionasse mobilidade aos operadores, para que pudessem trabalhar em home office. A solução foi adotar um PABX IP. O trabalho remoto visava maior atratividade no recrutamento dos operadores para este trabalho tão específico, e também a redução de custos do escritório, uma vez que estes operadores trabalhariam de casa.

 

Com a implementação, a empresa, que já tinha 30 pontos de atendimento internos, implementou no fim de 2011 mais 12 PAs remotamente e espera, até o fim de 2012, implementar outros 28 PAs, totalizando 70. "Existe muita sazonalidade em nosso segmento e, com o PABX IP Virtual da Tellfree, podemos aumentar de forma rápida e simples o nosso número de PA´s, tendo um investimento pequeno", afirma Vinicius Bovo, gerente financeiro da empresa.


Aguarde a conclusão do carregamento da página...

Atenção